DÚVIDAS FREQUENTES

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra. Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (47) 99128-5750 ou pelo e-mail sac.atendimentosb@gmail.com

COMO VISUALIZO O PRAZO DE ENTREGA PARA A MINHA REGIÃO ANTES DE FECHAR O PEDIDO?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em consultar o valor do frete e o prazo de entrega. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.

CONSIGO ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO, CASO O PEDIDO TENHA SIDO FINALIZADO?

Para garantir a segurança e o prazo de entrega do seu pedido, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra, caso o pedido já tenha sido concluído.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR E ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em acompanhe seu pedido se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (47) 99128-5750 ou pelo e-mail sac.atendimentosb@gmail.com

QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Nós da Soft Bonni trabalhamos com os correios e a transportadora Jadlog a escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Soft Bonni e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.